top of page

Envio imediato para todo o Brasil



Prazo de Entrega

O nosso objetivo é entregar o mais rápido possível dentro do nosso padrão de qualidade. Após a confirmação do pagamento, damos um prazo de até 48 horas para a confecção, secagem, embalagem e postagem do seu adesivo, respeitando o nosso horário de produção que é de segunda a sexta feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Após a postagem via carta registrada o código de rastreio e enviado automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso site. Confira o prazo estimado de entrega dos correios:

  • De 5 a 15 dias úteis capitais.

  • De 15 a 30 dias úteis demais regiões.

Os Correios são uma empresa moderna, líder no segmento logístico no Brasil e seu objetivo maior é o de oferecer serviços eficientes e de qualidade, a custos acessíveis, para bem atender à população brasileira. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da entrega através do código de rastreamento. Esse código será informado por nós assim que a encomenda for enviada. E o rastreamento poderá ser feito diretamente no site dos Correios. https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php


IMPORTANTE: Não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer. Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte. Damos um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelos Correios, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem. Não possuímos ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não temos controle sobre o processo de entrega dos Correios. Dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.

bottom of page